“BRASA em Casa” convida Dráuzio Varella, Ciro Gomes e outros para debate sobre cenário brasileiro

No dia 13 de julho, em São Paulo, acontece o “BRASA em casa: o Brasil no divã”, encontro que reúne acadêmicos, empreendedores e políticos para debater sobre o momento atual do país. Será um dia inteiro de palestras diversificadas, workshops e networking com personalidades e empresas inspiradoras, além de servir como uma grande feira de carreiras internacionais.

Grandes lideranças e referências nos assuntos debatidos já confirmaram presença no encontro, como os ex-candidatos à presidência Ciro Gomes e Marina Silva, a diretora de investimentos do BNDES Eliane Lustrosa, o economista Marcos Lisboa e o médico e educador Drauzio Varella.

A conferência, que acontece desde 2017, é organizada pela BRASA (Brazilian Student Association), a maior associação de estudantes brasileiros no exterior, e foi proposta como uma forma de conectar, no Brasil, diferentes gerações de pessoas que já estudaram ou pretendem estudar no exterior. A associação busca, através do “BRASA em casa”, abrir um espaço de discussões transparentes e multidisciplinares sobre a situação do país e os pontos fundamentais para seu desenvolvimento.

Nessa edição, que será realizada no Teatro Raul Cortez em São Paulo, a BRASA levará o Brasil ao divã: durante as palestras, debates e workshops sobre o cenário brasileiro atual, os participantes entenderão a importância de temas como educação, economia, política e cultura no âmbito do debate. Além das atividades mencionadas, acontece durante o evento uma feira de carreiras com empresas renomadas, cujos representantes estarão disponíveis para conversar e orientar os estudantes.

Interessados em participar do encontro podem se inscrever até o dia do evento, pelo valor de 55 reais.