Estão abertas as inscrições para participar de fóruns sobre desenvolvimento econômico e sustentável em Paris e Viena

O programa Diplomacia Civil irá trabalhar com mais duas conferências a partir de 2015 e você pode fazer parte dessa história como membro das primeiras delegações brasileiras para o OECD Forum e Vienna Energy Forum. Os eventos acontecem de 1 a 5 de junho, em Paris (França), e 17 a 21 de junho, em Viena (Áustria), respectivamente. É possível se inscrever até as 23h59 do dia 6 de abril, mas se eu fosse você, já me inscreveria agora! É só clicar aqui!

A 1ª chamada de aprovados será feita no dia 8 de abril. Se você for selecionado, terá a oportunidade de assistir a debates e reuniões entre vários líderes mundiais sobre desafios e soluções práticas para um desenvolvimento social, econômico e sustentável.

A participação no programa é paga e inclui credenciamento no evento, passagem aérea de ida e volta para o trecho internacional, translado aeroporto-hotel, acomodação, seguro saúde, workshops de capacitação, supervisão na redação de artigo de pesquisa e certificado de participação. Para mais informações, acesse a nossa página de perguntas frequentes.

Saiba mais sobre as conferências

O OECD Forum propõe o debate sobre desafios econômicos, sociais e de governo decorrentes da economia globalizada, reunindo grandes executivos dos setores público, privado e setor social, bem como a academia e os representantes da própria OECD. Em 2015, o OECD Forum ocorre entre 1 a 5 de junho, durante a OECD Week, em Paris, na França.

O Vienna Energy Forum é uma iniciativa conjunta do governo austríaco, da ONUDI e do Institute for Applied Systems Analysis e funciona como plataforma de debate sobre os desafios globais relacionados à energia sustentável. O Vienna Energy Forum 2015 será em Vienna, na Áustria, de 17 a 21 de junho, sob o tema “Sustainable Energy for Inclusive Development”.