Instituto Global Attitude prestará consultoria para terceiro congresso da Global Peace Foundation Brasil

Em mais uma bem sucedida parceria com a Global Peace Foundation Brasil (GPFBrasil), o Instituto Global Attitude é, agora, o consultor do terceiro congresso da fundação, que será realizado entre os dias 12 e 13 de novembro, em Brasília, no Distrito Federal.

Batizado 3ª Global Peace Leadership Conference (GPLC 2015), o evento tem como tema “Desenvolvimento e Integridade para uma Liderança Moral e Inovadora”, e vai reunir os três setores da sociedade civil – Governo, empresas privadas e Terceiro Setor (associações e entidades sem fins lucrativos) – com o objetivo de formar lideranças éticas e capacitadas.

Com destaque para apresentação de quatro ex-presidentes latino-americanos, o congresso é parte da Missão Presidencial Latino-Americana – projeto da Global Peace Foundation (GPF) que promove encontros anuais com ex-líderes da região para debater questões contemporâneas de interesse comum, como ameaças à democracia, oportunidades de desenvolvimento, e novos desafios econômicos.

O evento será aberto para público previamente inscrito. Quer participar? Fique atento ao site da Global Peace Foundation Brasil (GPFBrasil) e não perca o período de inscrições.

Confira aqui a programação do evento.