Programa de Jovens Profissionais 2017 da ONU está com inscrições abertas

Foto: YP UN Career

 

A Organização das Nações Unidas (ONU) está procurando jovens altamente qualificados que tenham interesse em começar uma carreira internacional. Por meio de seu concurso anual, o Programa Jovens Profissionais (YPP) busca novos talentos para incorporar-se à Organização.

O processo seletivo da edição deste ano inclui um exame, que será realizado dezembro de 2017, com vagas disponibilizadas para três áreas – Gestão e Administração; Política, Paz e Assuntos Humanitários; e Informação Pública e Gestão de Conferência. Para participarem, os(as) candidatos(as) devem ter 32 anos até o final de 2017.

O perfil procurado é de jovens graduados no ensino superior, que falem inglês ou francês fluentemente e sejam cidadãos brasileiro ou de algum dos demais países participantes do programa (acesse aqui a lista).

As inscrições para se candidatar ao programa seguem abertas até o dia 22 de agosto neste link.

Orientações sobre a elaboração de candidaturas estão disponíveis por meio de um manual (clique aqui) e nas perguntas frequentes sobre o YPP (clique aqui).

Toda e qualquer dúvida adicional deve ser enviada diretamente para o contato disponível na página do programa, clique aqui.

Fonte: ONU Brasil