Programa oferece oportunidade para jovens que desejam trabalhar no Banco Mundial

O programa Jovens Profissionais do Banco Mundial está oferecendo oportunidades de trabalho para jovens líderes que queiram fazer carreira nas áreas técnicas e de gestão do Grupo Banco Mundial.

Projetado para indivíduos altamente qualificados, motivados em áreas técnicas e operacionais, como economia, finanças, educação, saúde pública, ciências sociais, engenharia, planejamento urbano, agricultura, recursos naturais e outros, o programa também abrange áreas corporativas, como comunicação, tecnologia da informação, recursos humanos e finanças corporativas.

Os candidatos que desejam participar do processo precisam demonstrar grande compromisso com o desenvolvimento, comprovando sucesso acadêmico, realização profissional e capacidade de liderança.

A seguir estão os requisitos mínimos para ser elegível no programa:

– Cidadania de um país membro do Banco Mundial.
– No máximo 32 anos de idade (ou seja, nascidos em ou após 01 de outubro de 1983).
– Um PhD, mestrado e experiência profissional relevante.
– Fluência em Inglês
– Proficiência total em uma ou mais das línguas de trabalho do Grupo Banco Mundial (Árabe, Chinês, Francês, Português, Russo e Espanhol) é desejada mas não exigida.
– Especialização em um campo relevante para o GBM, como economia, finanças, educação, saúde pública, ciências sociais, engenharia, planejamento urbano, agricultura, recursos naturais, comunicações, tecnologia da informação, recursos humanos e finanças corporativas.
– Pelo menos 3 anos de experiência profissional relevante relacionada com o desenvolvimento ou estudo acadêmico em nível de doutorado.

Para se inscrever ou saber mais informações, acesse o site o Banco Mundial.

Com informações Youthop.