3 novas universidades britânicas se tornam parceiras do loveUK. Confira cursos

01/07/2016 loveUK 0 Comments

O loveUK conta atualmente com 21 universidades parceiras no Reino Unido. Com uma abrangência que vai da Inglaterra até Escócia e País de Gales, nosso rol de parceiros é dividido nas mais diversas e multidisciplinares áreas. Pensando sempre em oferecer um grande leque de oportunidades, o programa loveUK vem crescendo no Brasil e expandindo suas parcerias pelo Reino Unido.

Nos últimos meses, adicionamos três novas universidades, as quais oferecem desde programas de inglês e cursos de férias até mestrados, doutorados e pós-doutorados. E o melhor: as inscrições já podem ser feitas para o segundo semestre desse ano ou para 2017.

 Confira quais são:

1.University of Dundee
A universidade de Dundee fica a 1h30 de Edimburgo, na Escócia, e é considerada, desde sua criação, em 1881, como umas das 300 melhores universidades do mundo. Dundee é uma cidade pequena, próxima a St. Andrews, que reúne as características essenciais para uma excelente temporada no Reino Unido: custo de vida reduzido, ambiente acadêmico e focado em pesquisas, além de facilidade de mobilidade entre toda a Escócia, já que as passagens de trem e ônibus para a capital e Glasgow variam de £5-£15.

A Universidade de Dundee possui uma excelente reputação na área de Relações Internacionais e Ciências Biológicas e possui mais de 8 possibilidades de acomodação no campus da Universidade.

Dundee_University_Scrymgeour2.Queen’s University Belfast
A universidade fica em Belfast, na Irlanda do Norte, e faz parte do Russell Group desde 2006, juntamente com outras cinco universidades parceiras do loveUK*. A instituição contabiliza em sua história dois prêmios Nobel e figura como a 25ª universidade mais internacional do mundo, de acordo com o The Times Higher Education, e está em 12º em um ranking de satisfação dos estudantes.

Isso significa uma grande preocupação com a internacionalização do estudo e, principalmente, com a capacidade do estudante em conseguir se profissionalizar pós-estudos. Por ser localizada na Irlanda do Norte, a Queen’s University Belfast também reúne duas grandes qualidades: baixo custo de vida (cerca de £800 por mês) e excelente ranking acadêmico. Se você se interessa por Artes, Cinema, Comunicação, Biomedicina e Odontologia, a Queen’s é sua escolha!

* Universidade de Glasgow, Universidade de Birmingham, Universidade de Leeds, Universidade de Liverpool, Durham University.

Queen's_University_Belfast_by_Paride3.University of Arts London
É uma excelente opção para você que deseja estudar no coração da maravilhosa Londres e ter uma experiência completamente diferente de tudo o que já existe. O loveUK Brasil e a UAL possuem uma parceria focada exclusivamente em cursos de inglês com uma especialização.

Como assim? Simples! Se você quer fazer inglês com aulas de pintura ou moda e alta costura ou inglês com aulas de marketing e comunicação digital, com a University of the Arts, isso é possível. Os cursos, focados em sua maioria para a área de design, moda, comunicação, fotografia, cinema e cursos preparativos para o IELTS e TOEFL, são um diferencial para quem quer unir o útil ao agradável, entre aperfeiçoar o inglês, estudar num ambiente completamente cosmopolita e único, além de aprender mais sobre sua área de estudo.

Wimbledon-BA-Costume-Design-degree-show-University-of-the-Arts-London
E aí, partiu? Você ainda tem a chance de se inscrever através do loveUK para cursos ainda esse ano. Entre em contato conosco: contato@loveuk.org.br

Leia mais: 4 dicas para sobreviver confortável e com pouco dinheiro no Reino Unido