Universidade australiana oferece bolsas de estudo para MBA

POR ESTUDAR FORA

A Universidade de New South Wales (UNSW), em Sydney, na Austrália, está oferecendo duas bolsas de estudo para seu programa de MBA de tempo integral, que é considerado um dos 100 melhores do mundo, segundo o ranking da revista Financial Times.

As bolsas são integrais e cobrem todo o valor do MBA, que é de US$ 75 mil, mas não incluem valores adicionais para o custo de vida no país. Os benefícios são oferecidos por meio do programa AGSM Global Reach Scholarship e baseiam-se em mérito acadêmico, ou seja, não levam em consideração a renda do candidato. Segundo a UNSW, a busca é por profissionais que demonstrem excelência nos estudos e capacidade de serem líderes globais.

Para se candidatar às bolsas, é preciso passar pelo processo seletivo convencional do MBA, que inclui preenchimento de fichas (application form), envio de currículo profissional, histórico escolar e de uma redação. Além disso, os candidatos devem realizar também o GMAT (prova em inglês que avalia racicíono lógico e verbal). A data limite de inscrições para o curso em 2016 é 30 de outubro. As bolsas também serão oferecidas para 2017.

Saiba mais detalhes da candidatura aqui