Universidade de Salford oferece bolsas de estudo em graduação, pós e mestrado. Confira

18/08/2016 loveUK 0 Comments

A Universidade de Salford está oferecendo bolsas de estudo para programas de graduação, pós-graduação e para o concorrido programa Chevening. A universidade conta com mais de 150 anos de existência e uma contínua lista de pesquisas relacionadas a biociências e novas tecnologias.

Localizada em Manchester, Reino Unido, a Universidade de Salford possui aproximadamente 19.000 estudantes, sendo 4.000 somente de pós-graduação, o que a torna um centro de pesquisa de liderança. Salford possui forte investimento nas áreas de física, química, matemática e engenharias, assim como em mídias sociais e comunicação.

O loveUK auxilia gratuitamente estudantes que queiram aplicar para as oportunidades. Confira as bolsas disponíveis:

Vice Chancellor’s Undergraduate Excellence Scholarship
A bolsa é oferecida para graduação, no valor de £5 mil (cerca de R$21 mil), e é garantida por mérito escolar, ou seja, o estudante deve obter pelo menos 320 pontos no UCAS (entre em contato com o loveUK para saber mais).

O prazo para a inscrição é contínuo, o que significa que ao se inscrever em um dos programas da universidade, automaticamente concorre-se à bolsa.

Peel_building_salford_university

Vice Chancellor’s Postgraduate Excellence Scholarship
A bolsa é destinada a estudantes de pós-graduação de engenharia do petróleo e engenharia de petróleo e gás, no valor de £4 mil (R$17 mil, aproximadamente). O prazo também é contínuo.

Chevening (mestrado ou MBA)
A Universidade de Salford oferece cinco bolsas do Chevening, programa oferecido a estudantes de todo o mundo que cobre integralmente os custos para fazer um programa de mestrado ou MBA no Reino Unido.

O prazo de inscrição vai até 8 de novembro deste ano. O loveUK produziu um e-book com todas as informações necessárias para fazer uma inscrição de sucesso. Baixe gratuitamente.

Para maiores informações e inscrições, entre em contato com o loveUK (contato@loveuk.org.br), sua assessoria gratuita para ingressar em um curso no Reino Unido.

Leia mais: Pela primeira vez, brasileira ganha bolsa para mestrado na Universidade de Glasgow